Criação


Na Comunicação, existem os meios tradicionais que muitos chamam de Offline como TV, Rádio, Jornal, Revista, Mídia ao ar livre, Ações no Ponto de Venda entre outras e o Marketing Digital, como o Inbound Marketing, Redes Sociais, Mecanismos de buscas orgânicas (SEO), Facebook Ads, Google Ads, LinkedIn Ads e outros tantos.

É possível fazer um anúncio Impresso de uma Campanha que vai rodar no Google Display, assim como patrocinar Posts nas Redes Sociais para um negócio que só tenha Loja Física.

O Phygital é a junção entre os mundos físico e real com o digital e virtual, criando um novo ecossistema. Estimula a jornada de compra com uma nova experiência e maior engajamento do consumidor.

Logo, se o Phygital é a vanguarda do Marketing na jornada do consumidor, a comunicação é a principal ferramenta para torná-lo eficiente e perceptível.

A Great by Choice é uma agência plural, principalmente quanto à seu time, formado por profissionais da Geração X até os Millennials. Interdisciplinares, contribuem entre si e oferecerem aos nossos clientes total conhecimento das soluções de comunicação. A formação acadêmica é nossa nau, o oceano nossa criatividade e a experiência nosso porto seguro. Faça esta jornada de forma Great by Choice.


Wagner Luiz Santos, graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Ribeirão Preto, SP.
Tem Especialização em Educação em Didática pela Faculdade São Luis de Jaboticabal, SP.
Mestrado em Subsídios para Práticas, Políticas e Avaliações em Promoção de Saúde pela Universidade de Franca.
É professor na Universidade de Ribeirão Preto atuando nas disciplinas Criação Publicitária, Direção de Arte, Planejamento Estratégico e Branding.

Começou profissionalmente em publicidade nos anos 80. Após 4 anos foi promovido à Diretor de Arte, posteriormente Diretor de Criação atendendo clientes como Carrefour, Mc Donalds, RibeirãoShopping, Biscoitos Mabel, Lojas Samello entre outros. Em meados dos anos 90 passou a atuar também como Diretor de Planejamento e entre outras empresas, atendeu a Indústria Alimentícia Santa Helena, UNAERP- Universidade de Ribeirão Preto, SESC- Serviço Social do Comércio, ABDL- Associação Brasileira de Difusão do Livro, Tânagra Cosméticos e TIM Celular. Em 2017 assumiu a Direção de Criação da Great.


Wagner Luiz Santos, graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidadede Ribeirão Preto, SP.
Tem Especialização em Educação em Didática pela Faculdade São Luis de Jaboticabal, SP.
Mestrado em Subsídios para Práticas, Políticas e Avaliações em Promoção de Saúde pela Universidade de Franca.
É professor na Universidade de Ribeirão Preto atuando nas disciplinas Criação Publicitária, Direção de Arte, Planejamento Estratégico e Branding.

Começou profissionalmente em publicidade nos anos 80. Após 4 anos foi promovido à Diretor de Arte, posteriormente Diretor de Criação atendendo clientes como Carrefour, Mc Donalds, RibeirãoShopping, Biscoitos Mabel, Lojas Samello entre outros. Em meados dos anos 90 passou a atuar também como Diretor de Planejamento e entre outras empresas, atendeu a Indústria Alimentícia Santa Helena, UNAERP- Universidade de Ribeirão Preto, SESC- Serviço Social do Comércio, ABDL- Associação Brasileira de Difusão do Livro, Tânagra Cosméticos e TIM Celular. Em 2017 assumiu a Direção de Criação da Great.


Experiência

Share by: